sábado, 23 de outubro de 2010

*** Meu Fundo de poço não tem mais mola***

Depois de cair e me reerguer tantas vezes sozinha.... Depois de tantas vezes que dei a volta por cima, hoje em dia, estando no fundo do poço , não sei se conseguirei me levantar novamente... Abri mão de família, amores, alguns amigos... Estou só, mas dentro de toda minha solidão sempre houve um pouquinho de felicidade e esperança.... hoje em dia minha esperança se foi... não acredito mais no meu futuro, nem sei se quero mesmo ter um...
SEMPRE FUGI DE CASAMENTO, FILHOS em prol à minha arte... Mas isso já não é mais válido... Não aceitarei me submeter a coisas que abomino, não me submeterei a situaçoes que me enojam para chegar onde quero... e não sei se conseguirei continuar derrotada... Mas será derrota ter valores ??? Ter moral ?? ser decente ??
Não estou aqui para apontar o que é certo ou errado, só não acho justo ter vitória sempre aqueles que usam meios assim... e quem estuda, tenta ser certo, seja obrigado a conviver com tanta injustiça!!!!!!!!!
Mas fazer o que né ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário