terça-feira, 15 de abril de 2014

O HOMEM IDEAL... ELE EXISTE ??

Pois é, estou no meio de um dos meus surtos que me deixam quase á beira da loucura... Em um daqueles momentos onde são tantos sentimentos, pensamentos e perguntas pairando na minha mente que parece que irei explodir... E nestes momentos escrevo, escrevo, escrevo e escrevo maisssss,mais, maisssss, maissssss e maissssss!!! Isso impede que o estado de loucura seja a minha constante!!
Mas, enfimmm... O que isto tudo tem haver com o "HOMEM IDEAL", na realidade nada, só estou justificando o porque de dois posts em um mesmo dia...rsrsrsrsrs Tudo começou hoje em uma conversa de facebook...Entre amigas,ouvi algo do tipo: _ "AMIGA VC PRECISA É DE ALGUÉM!!POR QUE VC DEU O FORA EM TANTOS ?? O QUE VC PROCURA ?? VAI ACABAR SÓ !! QUEM MUITO ESCOLHE TERMINA SEM NINGUÉM! " SERÁ MESMO ?? Quem muito escolhe termina sendo escolhida?? rsrsrs... Aíiii, não sei, o que sei é que nunca acreditei nesta coisa, neste esteriótipo do "HOMEM IDEAL", pois a pessoa perfeita não existe, ninguém é 100% e se fosse que chato seria...Mas não vou negar, sinto falta de algo... De alguém para olhar dentro dos olhos, pode parecer idiota, mas preciso ver um mundo dentro dos olhos desta pessoa, preciso de alguém que me traga mais "VIDA"... Ok me senti meio que "vampira agora", mas não pretendo sugar a vitalidade do outro, quero trocar, somar, dividir sentimentos e experiências... Não direi que um rosto bonito não me agrada, seria mentira... Pois quem não gosta do belo?? Mas somente isso hoje em dia já não me basta... Então continuarei escolhendo até encontrar o que quero!! Agora para começar, ele poderia gostar de cinema ( ALMODOVAR/ DAVID LYNCH/WOODY ALLEN /FILMES ANTIGOS), de teatro, viajar muitooooo, de conhecer coisas novas, boa música, da minha família e de mim... rsrsrs... Só isso... É pedir muito?? rsrsrs HÁAAAA E O MAIS IMPORTANTE, ELE PRECISA SER UM POUCO LOUCOOOO, POIS A NORMALIDADE DO MUNDO ME MATA!!!!

Um comentário:

  1. Dilene, uma explicação para o que ocorre, permita-me dizer, está no verbo que vc usou instintivamente: escolher. Não escolha não meu, escolher imediatamente te dá a noção de certo ou errado. Escolhi bem? Acertei? Errei na escolha? Isso te pressiona a sopesar muito as virtudes e defeitos antes de sequer começar a vivenciar uma relação. Certo?

    ResponderExcluir