sábado, 28 de julho de 2012

*** THIS IS ME ***


... Sabe, alguns dias eu paro para pensar em tudo, em mim, no mundo, nas pessoas... E cada vez mais eu tenho a certeza de que não importa a opinião alheia... Algumas pessoas sempre lhe interpretarão errado, horas inocentemente, horas por pura maldade e outras por puro sentimento de inferioridade que sentem com relação a si próprias !!!! É mais fácil desacreditar da capacidade alheia do que assumir a sua própria falta de talento. Focar na história de vida dos outros, muitas vezes é uma válvula de escape de pessoas sem talento, cultura, coragem e capacidade para realizar algo de diferente em suas próprias vidas !!!
... Enfim, assim sendo, hoje em dia qd eu ouço alguém me dizer que minha vida é louca, errada, fora dos padrões, que não chegarei onde quero.... EU ACHO GRAÇA...MUITA GRAÇA! Pois eu não sou igual, sou artista!!! EU NÃO VIVO DENTRO DE PADRÕES, EU OUSO!!! Minha vida é louca, pois eu sou totalmente piradaaaaaa e no mais só os loucos sabem ser felizes!!! E CHEGAR ONDE EU QUERO?? INFELIZ DAQUELE QUE ESPERA UMA VIDA INTEIRA, PARA SÓ NO FINAL CHEGAR ONDE QUER.... EU JÁ VIVO DA FORMA QUE EU QUERO... O QUE EU SOU É RESPONSÁVEL POR ONDE ESTOU E ONDE IREI!!!! EU SOU ÚNICA, DIFERENTE, IRREVERENTE, CHEIA DE PLANOS , REALIZAÇÕES E É ISSO QUE IMPORTA!!!!!

... EM SUMA ESTA SOU EUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Gostei do post...realmente se retratou bem. Parabéns querida!!! Saudades...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada David... Fiquei muito tempo sem escrever, já estava sentindo que faltava algo na minha vida!!! Escrever faz parte de mim, apesar de não ser algo profissional é algo meu... Esta paixão por retratar a vida, os sentimentos, enfim, tudo em forma de palavras!!!

    Bjos para vc tb!!!!!

    ResponderExcluir