sábado, 10 de julho de 2010

*** FELICIDADE PLENA ***

... KKKKKKKKKKKKK... Ainda existe quem acredite nisso nos dias de hoje ??? ... CLARO QUE É POSSÍVEL ter esta felicidade plena, basta ignorar todos os fatos do seu DIA-DIA, fingir que nada acontece de ruim e FINGIR QUE MORA NO FANTÁSTICO MUNDO DE BOB...
... O ser humano se engana de N maneiras para tornar sua realidade menos dolorosa... Inventou um Deus, ser maior, para dar uma razão, um sentido, a vida, pois, afinal, nascemos, crescemos, nos frustramos com sonhos nunca realizados, os anos correm como coelhos ( muito rápido), e, por fim tudo acaba assim sem uma explicação!!!! AFINAL qual o por que de tudo isso ??? A resposta é simples, não existe um porque, não teremos uma outra vida, não vamos para um paraíso nos encontrar e esta coisa de inferno sinceramente é ridícula, se existe um inferno, já estamos nele... Sabe... pessoas como eu, sao consideradas infelizes, mas a realidade é que sou realista.... NASCEMOS, CRESCEMOS, MORREMOS E VIRAMOS PÓ, não existe nada depois... pode até ser doloroso, mas é assim... Fazer o que ??
Na minha opinião, a morte é uma doença para a qual ainda não se inventou a cura !!!
Quem sabe daqui uns milhões de anos.... não se envelheça mais e nem morra... Mas não creio que isto aconteça antes que sejamos capazes de admitir verdades e quebrar padrões sociais, totalmente idiotas !!!!!!!
Pois na maioria das vezes vc não vai encontrar um amor eterno!!! Então faça dele ETERNO ENQUANTO DURE !!!
Vc pode nunca ser amado de verdade.... NÃO SE MATE POR CAUSA DISSO.... Enquanto não achar o certo, se divirta com os errados, pois o tempo vai passar e vc vai se arrepender de ficar esperando o príncipe encantado....
vc não vai ter 20 anos para sempre.... Mas isso não quer dizer que vc precise ficar com a aparência igual a da idade que tem... Fique linda sempre... para isso foi inventada a cirurgia plástica e tratamentos cosméticos... Esta coisa de assumir idade... vc pode até assumir, mas não precisa envelhecer só porque os anos passaram, esta coisa de entrar em decomposiçao está fora de moda....
Qt a sua profissão... não fique esperando cair do céu.... e qd te falarem para ter calma... desconfie.... o tempo ÚRGEEEEE meu bem.... e quem tem muita calma fica para traz...
... ENFIMMMMMMMMM.... esta é a vida ao meu olhar... realista, porém , tenho meus momentos de felicidade!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que lindooo Dilene Paulaaa Parabéns sucesso pra vc .Bjoss vou lhe seguir

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA!!!!!!! FIQUEI UM TEMPO AFASTADA... MAS FICO FELIZ QUE TENHA APRECIADO A MINHA FORMA DE VER E RETRATAR A VIDA!!!!!!!

    ResponderExcluir