terça-feira, 2 de março de 2010

EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO... RSRS


Enfimmmmmmmm... quem me conhece sabe que sempre abominei blogs, mas acredito que esta coisa de morar só por muito tempo, faz com que vc passe grande parte do seu tempo na frente de seu " grande amigo computador", rsrsrs... Assim sendo, parei para olhar toda esta coisa de blog de forma mais âmpla, pois antigamente as pessoas escreviam livros, hoje escrevem blogs... E tb não seria esta uma forma artística de expressão ??? será que nosso medo de evoluir tão rápido não nos leva a ser preconceituosos algumas vezes ???
Enfim... não dizem por ai : _" Plante uma árvore, tenha filhos e escreva um livro"... por que não : _ "Plante uma árvore, tenha filhos e escreva em um blog " ????
Assim, sendo, estou eu aqui, decidida a desbravar este mundo totalmente novo para mim... rsrsrs... Virei blogueiraaaaaa... Palmas para mim...rsrsrs
Afinal.... o ser humano não deveria ter pré-conceitos e sim opiniões formadas ,e ,não se pode falar do que não se conhece...
Será que eu vou gostar ?? issooooooooo... Só o tempo dirá....

Um comentário:

  1. Uhuuu Muito Bem!!!

    Ainda posso dizer, que, Escrevi um livro, plantei algumas árvores, escrevi alguns blogs fiz alguns filhos, e na próxima encarnação venho de férias!

    ResponderExcluir